Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Barra Grande continua com problemas na telefonia fixa

A populaÁ§Á£o, os comerciantes e os empresÁ¡rios donos de pousadas na praia de Barra Grande, litoral do PiauÁ­, continuam sendo prejudicados pelos problemas nas linhas de telefonia fixa da empresa Oi, ex-Telemar.

HÁ¡ tempos as falhas vÁªm acontecendo e atÁ© agora nÁ£o houve soluÁ§Á£o para a questÁ£o, apesar dos signatÁ¡rios tentarem sucessivos contatos com a Oi. A antiga estatal hoje privatizada ainda nÁ£o deu resposta aos usuÁ¡rios.

Com a maioria dos turistas sendo originÁ¡rios da Europa, o cartÁ£o de crÁ©dito (cujos terminais usam as linhas) se tornou uma das formas de pagamento mais comuns na localidade pertencente a Cajueiro da Praia.

Segundo email encaminhado ao Proparnaiba.com pelo morador Marcos VinÁ­cius, alguns pontos telefÁ´nicos atÁ© voltam a operar, porÁ©m pouco tempo depois tornam a entrar em pane por completo.

Nenhum responsÁ¡vel da empresa Oi foi encontrado para esclarecer o caso. A reportagem tentou contato atravÁ©s do centro de atendimento, mas a ligaÁ§Á£o caiu antes que fÁ´ssemos atendidos.

    Fonte: Daniel Saturnino / P
    Foto: Proparnaiba
    Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
    Postada dia 11/12/2012 às 09:10