Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil

Valdeci Cavalcante presta solidariedade aos familiares de Assis Carvalho

O presidente da Federação do Comércio do Estado do Piauí (Fecomércio), Valdeci Cavalcante, emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do deputado federal Assis Carvalho (PT), que morreu na tarde deste domingo (05) aos 58 anos, vítima de infarto.

Valdeci Cavalcante afirmou que recebeu com tristeza a notícia da morte prematura do parlamentar, que, nas palavras dele, defendeu pautas em favor do Sesc (Serviço Social do Comércio) e do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial).

- Recebi com pesar a notícia do falecimento prematuro do Deputado Federal Assis Carvalho, parlamentar do Piauí que defendeu pleitos em favor do Sesc e do Senac, na sua passagem pela Câmara dos Deputados, diz a nota.

Por fim, o presidente da Fecomércio manifestou solidariedade aos familiares e amigos do deputado federal. -Que a Divina Providência, em sua linha infinita bondade e misericórdia, conforte o coração dos familiares e amigos, nesse momento de profunda dor e emoção, finaliza a nota.

Leia a nota na íntegra:

NOTA DE PESAR

Recebi com pesar a notícia do falecimento prematuro do Deputado Federal Assis Carvalho, parlamentar do Piauí que defendeu pleitos em favor do Sesc e do Senac, na sua passagem pela Câmara dos Deputados.

Que a Divina Providência, em sua linha infinita bondade e misericórdia, conforte o coração dos familiares e amigos, nesse momento de profunda dor e emoção.

Teresina, 05 de julho de 2020

Valdeci Cavalcante

Presidente da Fecomércio Sesc/Senac no Piauí

Fonte: Blog do Bernardo Silva
Foto: Divulgação
Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
Postada dia 06/07/2020 às 18:27