Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


TubarÁ£o do CearÁ¡ em Á¡guas piauienses: ‘gigante’ pesos-pesados PFC

O peso-pesado Jonas TubarÁ£o Á© um atleta com envergadura de fazer inveja a qualquer lutador de MMA. O lutador da Academia EugÁªnio Tadeu Team Á© faixa rocha de Luta Livre e prajied vermelho de Muay Thai.

No MMA, TubarÁ£o tem trÁªs lutas em seu cartel, sendo duas vitÁ³rias e uma derrota.

Nascido em Santa QuitÁ©ria no CearÁ¡, o atleta de 24 anos, com 1,94 de altura, vem de famÁ­lia humilde e conta com o apoio do professor de artes marciais, Mardone Sampaio, que tem o ajudado a superar todas as dificuldades atravÁ©s do esporte. Jonas TubarÁ£o farÁ¡ a segunda luta do card principal do PFC contra o parnaibano Diego Armando.

- Estou muito bem preparado e agradeÁ§o ao PFC por ter me dado a oportunidade de lutar pela primeira vez fora do meu estado. O Diego Á© um grande lutador, conheÁ§o a histÁ³ria dele, acredito que a luta vai ser importante para o currÁ­culo dos dois, mas a minha meta Á© sair do octÁ³gono com a vitÁ³ria e assim seguir fazendo meu nome no MMA – afirmou o lutador de Santa QuitÁ©ria.

Os ingressos para assistir ao duelo dos pesos-pesados entre Diego Armando e Jonas TubarÁ£o, assim como os outros cinco combates, jÁ¡ estÁ£o disponÁ­veis nos pontos de venda: Lanchonete Tia Maria, Evolui Suplementos, LojÁ£o do Real e CafÁ© no Ponto. O maior evento de MMA do norte do PiauÁ­ serÁ¡ realizado no ginÁ¡sio do Verdinho no dia 24 de Agosto a partir das 19 horas. A pesagem oficial do PFC serÁ¡ na sexta-feira (23), vÁ©spera do evento, no Bar Candeeiro.

ASCOM - PFC

    Fonte: ASCOM - *FC
    Foto: Divulgação
    Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
    Postada dia 11/08/2013 às 19:02