Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


ApÁ³s acidente com Amarok, filho de empresÁ¡rio retira o baÁ§o em cirurgia

O filho do empresÁ¡rio Jesus AraÁºjo, conhecido na cidade de ParnaÁ­ba como "O DogÁ£o", proprietÁ¡rio do “Dogao Lanches”, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em ParnaÁ­ba.

No acidente o adolescente de 13 anos fraturou os dois braÁ§os e levou uma forte pancada no abdÁ´men e foi submetido a uma cirurgia para retirada do BaÁ§o.

O pai do jovem, o comerciante Jesus AraÁºjo, “DogÁ£o”, trafegava na Rodovia Estadual do CE-085, com a esposa e os dois filhos em um veÁ­culo Amarok, quando sofreu o acidente. Ele tinha saÁ­do de Fortaleza com destino, onde foi passar uns dias de fÁ©rias e ao retornar para o PiauÁ­, jÁ¡ prÁ³ximo ao distrito de Parazinho, em Granja (CE) perdeu o controle do veÁ­culo, desceu o aterro, e tombou algumas vezes.
Fonte: Blog do Pessoa
Publicado Por: Apoliana Oliveira

MatÁ©ria Relacionada

O empresÁ¡rio Jesus AraÁºjo, mais conhecido como "O DogÁ£o" sofreu um grave acidente quando voltava com a famÁ­lia de uma viagem para Fortaleza. PrÁ³ximo ao distrito de Parazinho, no CearÁ¡, o veiculo Amarok conduzido por ele saiu da pista e tombou.

Ele teve apenas escoriaÁ§Áµes leves, mas a famÁ­lia acabou tendo consequÁªncias mais graves. Diana da Silva, esposa do empresÁ¡rio, sofreu politraumatismo. A filha de 16 anos do casal, tambÁ©m teve politraumatismo e sofreu um trauma na coluna.

JÁ¡ o filho mais novo, de 13 anos, acabou fraturando os dois braÁ§os. Apesar da violÁªncia do acidente, todos se recuperam e estÁ£o fora de perigo.

Os feridos foram inicialmente socorridos no hospital de Granja (CE) e depois transferidos para o hospital de ParnaÁ­ba.

Fonte: camocimpolicia24horas
Publicado Por: Nunes AraÁºjo

    Fonte: Portalphb.com.br
    Foto: Divulgação
    Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
    Postada dia 24/07/2013 às 12:01