Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


TubarÁ£o consegue empate fora de casa aos 40 do segundo tempo

Aos 40 minutos do segundo tempo, o MaranhÁ£o comemorava sua primeira vitÁ³ria na SÁ©rie D do Campeonato Brasileiro. Aos 48, voltou a amargar mais um revÁ©s e viu o Parnahyba comemorar o resultado no EstÁ¡dio Nhozinho Santos, na noite deste sÁ¡bado. O empate por 1 a 1 manteve o MAC na lanterna e o Parnahyba na segunda colocaÁ§Á£o do Grupo A2.

O pÁºblico registrado foi de 812 torcedores, sendo que 601 pagaram ingressos para uma renda bruta de R$ 9.150. O gol do MaranhÁ£o foi marcado por Ideilson, aos 40 minutos do segundo tempo. Oito minutos depois, o Áºltimo da partida, Marcos Gasolina empatou para a equipe piauiense.

Com o resultado, o time piauiense chegou aos sete pontos e se aproxima da classificaÁ§Á£o. O MAC chegou aos dois pontos, com dois empates e duas derrotas. O Parnahyba volta a jogar no prÁ³ximo domingo contra o Gurupi, Á s 16h, no EstÁ¡dio ResendÁ£o, em Tocantins.

O MaranhÁ£o entra em campo novamente somente no dia 4 de agosto, contra o mesmo Parnahyba, Á s 16h, no EstÁ¡dio Dirceu Arcoverde, no PiauÁ­. Desde o primeiro tempo, os times foram iguais em campo. O MaranhÁ£o criava, mas nÁ£o conseguiu chegar ao gol adversÁ¡rio da melhor forma possÁ­vel. Enquanto isso, o Parnahyba chegava com perigo.

No segundo tempo, o panorama foi o mesmo, sendo que o time do PiauÁ­ pressiona ainda mais e chegou atÁ© a colocar uma bola na trave. Cleitinho, pelo Parnahyba, e Luis Henrique, pelo MaranhÁ£o, foram os jogadores que entraram no segundo tempo e fizeram suas equipes ganharem mais velocidade.

    Fonte: G1 - Maranhão
    Foto: De Jesus/O Estado
    Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
    Postada dia 21/07/2013 às 07:31