Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Assassino confesso de estudante e coautor sÁ£o presos pela polÁ­cia de ParnaÁ­ba. SÁ£o menores

Encontram-se apreendidos na Central de Flagrantes da PolÁ­cia Civil de ParnaÁ­ba, no Bairro SÁ£o Benedito, os menores das iniciais M.D.S e A.L.P, ambos de 16 anos, sendo o primeiro assassino confesso do estudante parnaibano Mailson Kelvin Rodrigues de SÁ¡, de 17 anos. O crime aconteceu por volta das 21h da Áºltima quarta-feira, dia 10, na Avenida SÁ£o SebastiÁ£o, prÁ³ximo ao Ideal Center. O outro menor, A.L.P. admitiu coparticipaÁ§Á£o no delito. Ambos residem no Bairro JoÁ£o XXIII, na regiÁ£o leste de ParnaÁ­ba.


As apreensÁµes dos dois menores foram feitas neste domingo por policiais do serviÁ§o reservado da PolÁ­cia Militar do PiauÁ­. O menor M.D.S. chegou a confessar Á  polÁ­cia que desferiu as duas facadas, uma no pescoÁ§o e outra no tÁ³rax, que tiraram a vida do estudante da escola estadual CEEP.


CELULAR E A ARMA DO CRIME


Com o menor M.D.S foram encontrados um celular pertencente Á  namorada da vÁ­tima fatal e tambÁ©m a faca utilizada no assassinato. A Policia Civil deverÁ¡ agora concluir o inquÁ©rito apontando a autoria do assassinato de Maison Kelvin, mas jÁ¡ se sabe que, pelo CÁ³digo Penal Brasileiro, os assassinos, mesmo confessos, estÁ£o sujeitos apenas a medidas de seguranÁ§a, tambÁ©m previstas pelo Estatuto da CrianÁ§a e do Adolescente(ECA), pelo fato de serem menores de idade.

    Fonte: Blog do Yure Gomes
    Foto: Divulgação
    Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
    Postada dia 14/07/2013 às 16:21