Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Novo presidente vai Á  GÁ¡vea e dÁ¡ inÁ­cio Á  transiÁ§Á£o na pasta de finanÁ§as

O futuro do Flamengo jÁ¡ comeÁ§ou. Nesta quinta-feira, Eduardo Bandeira de Mello foi pela primeira vez Á  GÁ¡vea como presidente eleito do Rubro-Negro. Acompanhado por Wallim Vasconcelos (diretor geral) e Rodrigo Tostes (vice de finanÁ§as), Bandeira se encontrou com Patricia Amorim e deu inÁ­cio efetivamente ao processo de transiÁ§Á£o. O encontro - com as primeiras aÁ§Áµes em conjunto entre a atual gestÁ£o e seus sucessores - transcorreu em clima amistoso e de extrema tranquilidade.

A nova gestÁ£o comeÁ§ou a anÁ¡lise justamente por uma das grandes preocupaÁ§Áµes do clube: a pasta de finanÁ§as. Os diversos setores do Flamengo - financeiro, jurÁ­dico, esportes olÁ­mpicos, patrimÁ´nio... - estÁ£o em fase de produÁ§Á£o e conclusÁ£o de relatÁ³rios dos trÁªs anos de gestÁ£o de Patricia Amorim.

Os documentos, juntos com outras anÁ¡lises da gestÁ£o de MÁ¡rcio Braga (2007-08-09) serÁ£o repassados para a nova presidÁªncia, que assumirÁ¡ oficialmente o Flamengo no dia 2 de janeiro.

- Quero fazer a transiÁ§Á£o da melhor forma possÁ­vel, espero que as pessoas tenham a mesma conduta comigo. Isso Á© importante. Mas, em princÁ­pio, quero ficar atÁ© o fim – afirmou Patricia Amorim, antes mesmo do encontro desta quinta-feira.

AlÁ©m da transiÁ§Á£o presidencial, Eduardo Bandeira de Mello tambÁ©m deu inÁ­cio Á s tratativas no departamento de futebol. O presidente eleito telefonou para Dorival JÁºnior e Zinho nesta quarta-feira. Pelo telefone, Bandeira disse ao tÁ©cnico e ao dirigente que aprovava o trabalho da dupla, e deixou encaminhada a permanÁªncia de ambos, mas nÁ£o bateu o martelo.

A definiÁ§Á£o sÁ³ acontecerÁ¡ quando for anunciado o novo diretor-executido do departamento de futebol, que deverÁ¡ ser escolhido atÁ© a prÁ³xima semana.

    Fonte: Globo.com
    Foto: Divulgação
    Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
    Postada dia 06/12/2012 às 15:58