Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Flamengo: russos ficam com ‘pÁ© atrÁ¡s’ por dÁ­vida e pedem Love de volta

A troca do comando geral no Flamengo deixou o CSKA em alerta, e o clube russo tratou de contactar os representantes de Vagner Love dois dias depois da eleiÁ§Á£o, demonstrando apreensÁ£o sobre o cumprimento do compromisso financeiro firmado no comeÁ§o do ano passado.
Para garantir o recebimento dos cerca de R$ 6 milhÁµes pendentes, o CSKA manifestou o desejo pelo retorno do atacante, Á­dolo no paÁ­s, em troca do perdÁ£o da dÁ­vida. O Rubin Kazan, tambÁ©m da RÁºssia, demonstrou interesse em levar o jogador, e as duas propostas serÁ£o passadas pelo empresÁ¡rio Evandro Ferreira Á  nova administraÁ§Á£o.
— Tem que passar ao clube e ver o pensamento do pessoal que vai entrar. Os russos sempre ficam com o pÁ© atrÁ¡s. O valor Á© alto e eles disseram que se quiserem devolver nÁ£o precisam pagar o resto. O Vagner saiu de lÁ¡ forÁ§ado, nÁ£o queriam liberar, e eles estÁ£o dispostos a abrir mÁ£o da dÁ­vida — disse Evandro.

O representante de Love reiterou, no entanto, que o desejo do atacante Á© permanecer no Brasil e no Flamengo, clube no qual Á© feliz.

— A gente sÁ³ quer tranquilidade para trabalhar. Tem que saber se vamos seguir da mesma forma, se vÁ£o assumir a dÁ­vida. O Vagner Á© profissional, torcedor do clube, vai seguir trabalhando — garantiu o agente, negando que a derrota de Patricia Amorim influencie no futuro. — Ela se empenhou para trazÁª-lo duas vezes, ficou a amizade e o carinho.

    Fonte: Globo.com
    Foto: Divulgação
    Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
    Postada dia 06/12/2012 às 13:50