Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Depois de levar gol de JÁ´ e perder para Brasil, JapÁ£o abandona a competiÁ§Á£o

Um povo acostumado a dar a volta por cima, a enfrentar os problemas com sabedoria e uniÁ£o, estÁ¡ prestes a bater de frente com seu maior desafio. O gol marcado por JÁ´ aos 47 do segundo tempo manchou para sempre a histÁ³ria da seleÁ§Á£o do JapÁ£o e do povo japonÁªs. O paÁ­s asiÁ¡tico, que jÁ¡ enfrentou terremotos, guerras e tsunamis e conseguiu se reerguer, nÁ£o suportou o Áºltimo desastre e abandonou a competiÁ§Á£o.

Um dos astros da equipe, Honda disse que nÁ£o resta mais nada a fazer, a nÁ£o ser lamentar o ocorrido: “Eu nÁ£o sei se Á© pior enfrentar um tsunami ou levar um gol do JÁ´, sinceramente. Vamos voltar para o nosso paÁ­s, pedir desculpas aos nossos familiares e tentar esquecer o maior desastre da histÁ³ria do JapÁ£o”, conformou-se.

A Fifa tambÁ©m estÁ¡ se mexendo. Joseph Blatter, presidente da entidade, disse que muitas coisas estranhas aconteceram durante a partida: “NÁ³s sabemos que o Neymar sÁ³ faz gol contra time pequeno, mas o menino estava hÁ¡ 300 jogos sem marcar e balanÁ§ou as redes contra o JapÁ£o. Depois o JÁ´ todo bonito veio e fez o dele. AtÁ© o Hulk jogou bem, rapaz. Estou achando estranho tudo isso”, disse, em tom enigmÁ¡tico.

Blatter nÁ£o descarta desclassificar o JapÁ£o da Copa de 2014.

    Fonte: Olê do Brasil
    Foto: Divulgação
    Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
    Postada dia 16/06/2013 às 14:19