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Leitora encontra parafuso em picolÁ© da Kibon, em SÁ£o LuÁ­s

“O meu sentimento Á© de revolta e indignaÁ§Á£o”. Foi assim que se sentiu Vanessa Milbourne, ao encontrar, na sexta-feira (14), um parafuso em um picolÁ© da marca Kibon. A internauta, que Á© assessora jurÁ­dica do Tribunal de JustiÁ§a do MaranhÁ£o, enviou as fotos do picolÁ© para o VC no G1 e relatou como tudo aconteceu.


“Estava na casa da minha mÁ£e e comprei vÁ¡rios picolÁ©s da Kibon. Esse, eu mesma escolhi para o meu filho de um ano e meio. Aparentemente todas as normas estavam obedecidas, mas para minha surpresa, ao mordiscar o picolÁ© eu encontrei a peÁ§a de metal. E sÁ³ depois Á© que fui saber que a peÁ§a era um parafuso”, relatou.


Vanessa jÁ¡ entrou em contato com o SAC da Unilever e registrou ocorrÁªncia na Delegacia de Consumidor de SÁ£o LuÁ­s. “Fiz isso atÁ© como forma de alerta Á  populaÁ§Á£o, aos Á³rgÁ£os e autoridades pertinentes, assim como Á  prÁ³pria Unilever (Kibon), para descobrir a origem da falha no controle de qualidade e certificar-se se o caso foi isolado ou seriado. Jamais imaginei que tal falha serÁ­ssima pudesse ocorrer nos produtos Kibon (Unilever)”, desabafou a consumidora.

Nota da RedaÁ§Á£o: o G1 MaranhÁ£o tentou, por diversas vezes, entrar em contato no telefone do ServiÁ§o de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Kibon informado no site da empresa. A pÁ¡gina na internet informa que o atendimento Á© feito de segunda a sÁ¡bado, das 8h Á s 20h. No entanto, gravaÁ§Á£o telefÁ´nica diz que o horÁ¡rio de atendimento sÁ³ vai atÁ© sexta-feira. TambÁ©m enviamos e-mail ao SAC da empresa e aguardamos retorno.

    Fonte: Globo.com
    Foto: Divulgação
    Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
    Postada dia 15/06/2013 às 17:17