Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


MÁºsico da banda municipal morre em acidente na Ilha Grande

No comeÁ§o da tarde desta quinta-feira, dia 30, um acidente envolvendo um automÁ³vel Fiesta de cor prata e placa HQB-9434 de ParnaÁ­ba resultou em vÁ­tima fatal, o fato ocorreu na estrada que liga as cidades de ParnaÁ­ba e Ilha Grande no comeÁ§o da tarde desta quinta-feira, dia 30.

Segundo testemunhas, o condutor teria perdido o controle do veÁ­culo ao fazer uma curva em alta velocidade e desceu o barranco. O carro era guiado pelo mÁºsico Edvaldo Morais Aguiar que veio a Á³bito, a vÁ­tima era integrante da banda de mÁºsica SimplÁ­cio Dias da Silva, da Prefeitura de ParnaÁ­ba, e filho do maestro Francisco de Assis de Aguiar, conhecido como Zulite tambÁ©m componente da banda municipal.

Familiares da vÁ­tima relataram que Edvaldo Aguiar estava consumindo bebida alcÁ³olica momentos antes do acidente, no carro ainda estavam um sargento da Policia Militar de nome Luiz Oliveira e outro homem nÁ£o identificado. Ambos foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para o Hospital Dirceu Arcoverde, sem risco de morte.

Francisco BrandÁ£o com informaÁ§Áµes de Wesley Ripardo.

    Fonte: Proparnaiba
    Foto: Divulgação
    Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
    Postada dia 31/05/2013 às 09:31