Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Homem reage a tentativa de assalto e acaba morto por bandido

A onda de violÁªncia continua tomando proporÁ§Áµes absurdas em ParnaÁ­ba. No comeÁ§o da tarde desta quinta-feira, dia 09, um homem identificado por JoÁ£o Batista Ferreira dos Santos de 34 anos de idade entrou no Mercantil Tem Tudo na Avenida Dr JoÁ£o Silva Filho, bairro PiauÁ­, e anunciou o assalto.

Foi quando o cliente do estabelecimento, Francisco Mendes de 29 anos de idade (foto acima), que estava na fila do caixa eletrÁ´nico tentou impedir a aÁ§Á£o do bandido e recebeu uma facada desferida na altura do coraÁ§Á£o.

Francisco Mendes Á© natural de LuÁ­s Correia e morreu minutos depois de ser golpeado, jÁ¡ o acusado JoÁ£o Batista Ferreira foi capturado pela populaÁ§Á£o atÁ© a chegada da guarniÁ§Á£o do Ronda CidadÁ£o que o levou para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde jÁ¡ que estava com fraturas e arranhÁµes oriundos de linchamento por parte dos populares.

JoÁ£o Batista foi encaminhado para a Central de Flagrante para ser autuado, o corpo de Francisco Mendes foi encaminhado para o IML para os procedimentos legais e em seguida serÁ¡ liberado para sepultamento.

    Fonte: Renato Carllos /Prop
    Foto: Renato Carllos /Prop
    Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
    Postada dia 09/05/2013 às 18:41