Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


M Shows e Procon Municipal fazem acordo por meia-entrada

Esteve na manhÁ£ de hoje (07/05), na sede do Procon Municipal de ParnaÁ­ba, localizado na Rua Dr. JosÁ© Basson, Centro, o representante da Casa de Entretenimento, M Shows, em reuniÁ£o com o SecretÁ¡rio Executivo do PROCON Municipal de ParnaÁ­ba, Dr.Miguel Bezerra e o Promotor de JustiÁ§a Antenor Filgueiras para tratarem da meia-entrada.

Na sede do Programa de OrientaÁ§Á£o e Defesa do Consumidor, chegaram denÁºncias de estudantes de que nÁ£o estaria sendo vendida a meia entrada para um evento que a casa de entretenimento realizarÁ¡ na sexta-feira (10) e por isso o empresÁ¡rio Francisco Maluco foi chamado para reuniÁ£o.
De acordo com Dr. Miguel Bezerra, estÁ¡ havendo um grande nÁºmero de carteiras de estudante falsificadas em ParnaÁ­ba e devido a isso, o empresÁ¡rio vai disponibilizar na sexta-feira (10), o dia todo, a partir das 8h, a venda da meia-entrada. “Antes deste dia, serÁ¡ vendida o inteira. O Procon juntamente com o MinistÁ©rio PÁºblico achou razoÁ¡vel a proposta para que seja inibida a falsificaÁ§Á£o de carteiras”.
Dr. Miguel Bezerra informou ainda que a falsificaÁ§Á£o de carteiras estudantis em ParnaÁ­ba estÁ¡ sendo objeto de investigaÁ§Á£o da PolÁ­cia Civil.

Para adquirir a meia-entrada, os estudantes deverÁ£o fazÁª-lo na RÁ¡dio LideranÁ§a, na sexta-feira, a partir das 8h atÁ© o horÁ¡rio do show. SÁ³ serÁ¡ possÁ­vel adquirir a meia-entrada com a apresentaÁ§Á£o com carteira estudantil e carteira de identidade ou cÁ³pia da certidÁ£o de nascimento. O carteira de identidade ou cÁ³pia da certidÁ£o de nascimento deverÁ¡ ser apresentada tambÁ©m pelas pessoas que comprarÁ£o a inteira.

    Fonte: Tacyane Machado / Pr
    Foto: Tacyane Machado
    Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
    Postada dia 07/05/2013 às 19:53