Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil

Médica é morta com 18 facadas pelo ex-marido na frente da filha

Uma médica, identificada como Caroline Naiane Brito Barbosa, de 33 anos, foi assassinada dentro do seu apartamento no condomínio Colinas do Poty, localizado no bairro Primavera, na zona Norte de Teresina, na noite deste sábado (11).

A vítima estava no apartamento com o atual namorado e sua filha de seis anos quando foi surpreendida pelo ex-marido identificado como Kelson de Alencar Andrade, de 35 anos. De acordo com a delegada Luana Alves, o acusado fingiu ser um entregador de Delivery para tentar entrar no apartamento da vítima.

- A informação que nós temos no local de crime é que o ex-companheiro tentou entrar no apartamento dizendo que era um Delivery, ela disse que não tinha pedido Delivery então ele arrombou a porta, entrou e foram desferidas por volta de 18 facadas no corpo da vitima. O instrumento do crime era uma faca que foi encontrada no local, disse a delegada.

- O atual namorado da vítima estava no apartamento, ele não presenciou o crime. Ele disse que estava no banheiro quando escutou os gritos dela. Ele saiu do banheiro, foi até a cozinha e viu o corpo da médica ensanguentado. A criança foi deixada pelo agressor no apartamento da mãe da vítima, ela estava com algumas manchas de sangue mas não tinha nenhuma lesão, provavelmente foi do contato da criança com o corpo da mãe, acrescentou a delegada.

Vizinhos relataram ouvir muitos gritos antes do assassinato. Caroline que trabalhava no Hospital de São Pedro do Piauí, foi morta na frente da filha.

De acordo com informações do repórter Kilson Dione, que esteve no local, o ex-marido da vítima entrou no condomínio facilmente pois tinha livre acesso. - O porteiro nos informou que ele tinha livre acesso ao condomínio, ele entrou calmo mas ao retornar, voltou muito ansioso, quase que levando o portão com objetivo de fugir, declarou.

Segundo vizinhos, a menina saiu chorando muito ao ser levada com o pai. Uma ambulância do SAMU chegou a ser acionada, mas a vítima já tinha vindo a óbito.

Fonte: Meio Norte
Foto: Divulgação
Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
Postada dia 12/04/2020 às 12:37