Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Fla inicia a semana pronto para anunciar Moreno e com caras novas

O Flamengo tem pressa e espera anunciar nesta segunda-feira seu novo atacante. Marcelo Moreno, do GrÁªmio, Á© o nome escolhido para reforÁ§ar o time na disputa da Copa do Brasil e do BrasileirÁ£o. As tratativas evoluÁ­ram no fim de semana, e os representantes do jogador tambÁ©m acreditam que o anÁºncio nÁ£o vai demorar. O Tricolor gaÁºcho, clube detentor dos direitos do atacante, e o Rubro-Negro jÁ¡ trocaram documentos para finalizar a minuta do contrato de emprÁ©stimo do atleta. No Áºltimo sÁ¡bado, o vice de futebol Wallim Vasconcellos falou com otimismo sobre o assunto.

- Faltam alguns detalhes, mas estÁ¡ bem encaminhado. Estamos trabalhando e esperamos resolver tudo atÁ© segunda-feira - afirmou o dirigente.

Moreno chegarÁ¡ por emprÁ©stimo atÁ© o fim do ano, e o Flamengo terÁ¡ a opÁ§Á£o de compra dos direitos econÁ´micos em outubro. O boliviano nÁ£o entra em campo pelo GrÁªmio desde 24 de fevereiro, na derrota por 2 a 1 para o Inter. Ele teve problemas com o tÁ©cnico Vanderlei Luxemburgo. Na temporada passada, foi o artilheiro da equipe, com 22 gols marcados. As chegadas de nomes como Barcos e Vargas, para a disputa da Libertadores, no entanto, o fizeram perder espaÁ§o.

O Flamengo quer concluir a negociaÁ§Á£o e levar Moreno para o perÁ­odo de treinos em Pinheiral, no Sul do estado. O tÁ©cnico Jorginho vai trabalhar com o time por lÁ¡ atÁ© o prÁ³ximo domingo.

Caras novas chegam

Aprovados nos exames mÁ©dicos no fim da semana passada, o volante Diego Silva e o atacante Paulinho jutam-se ao grupo nesta segunda. Destaques do XV de Piracicaba, ambos assinaram contratos de emprÁ©stimo por um ano, jÁ¡ que ainda pertencem ao time piracicabano.

Bruninho e Roger Carvalho


O Flamengo tambÁ©m espera fechar nos prÁ³ximos dias as contrataÁ§Áµes do zagueiro Roger Carvalho, do Bologna, e do meia-atacante Bruninho, do AtlÁ©tico Sorocaba.

Ibson e Alex Silva

Fora dos planos do clube, a dupla nÁ£o viajarÁ¡ para Pinheiral com a delegaÁ§Á£o. O volante e o zagueiro treinarÁ£o no Ninho do Urubu enquanto esperam a definiÁ§Á£o de seus casos. Ibson tem contrato atÁ© 2015, enquanto Alex estÁ¡ vinculado ao Flamengo atÁ© junho do ano que vem.

    Fonte: Globo.com
    Foto: Divulgação
    Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
    Postada dia 06/05/2013 às 11:32