Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


EmpresÁ¡rio faz duras crÁ­ticas ao meio campo Bernardo e afirma que jogador Á© 171

O empresÁ¡rio Andrews Moraes, em entrevista exclusiva Á  RÁ¡dio Globo, afirmou que o jogador Bernardo Á© "171". Segundo Andrews, que possui empresas do ramo alimentÁ­cio na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, em janeiro de 2012, Bernardo pediu R$40 mil emprestados para pagar restante da casa da mÁ£e e nÁ£o entrou mais em contato com ele.

"Ele chegou atÁ© a mim por um amigo em comum, que sabia que eu tinha esse dinheiro na conta e que sou amigo de vÁ¡rios jogadores. Ele veio atÁ© mim, pediu o dinheiro, chorou por 10 minutos na minha frente. NÁ³s fomos atÁ© o banco e ele assinou os cheques na frente do meu gerente. Quando chegou a Á©poca de me pagar, ele nÁ£o atendia mais o telefone", afirma Andrews.

O empresÁ¡rio afirma que continuou tentando entrar em contato com o jogador, mas nÁ£o conseguia.

"Eu mandei o banco fazer o depÁ³sito dos cheques mesmo sem a autorizaÁ§Á£o do Bernardo. Dias depois, o meu gerente me ligou dizendo que o Bernardo havia sustado os cheques dizendo que havia sido roubado", afirma, indignado, Andrews Moraes.

Andrews afirma que foi alvo de gozaÁ§Áµes por muitas pessoas pelo fato de nÁ£o ter sido reembolsado pelo meia vascaÁ­no, que houve tentativas de acordo com os empresÁ¡rios do jogador e que ingressarÁ¡ com aÁ§Á£o judicial para reaver o que entende ter direito.

"Muitos souberam desta situaÁ§Á£o. Fui alvo de chacota. Foi feita denÁºncia na Delegacia da Barra, onde Bernardo responde por estelionato. Ele foi intimado a depor sobre esse caso e agora os cheques estÁ£o nas mÁ£os da PolÁ­cia. Cansei, vamos entrar com a aÁ§Á£o, infelizmente Bernardo Á© caso perdido e, se o Vasco e os empresÁ¡rios nÁ£o tomarem atitude, veremos um circo dos horrores acontecer", afirma o empresÁ¡rio.

    Fonte: Globo.com
    Foto: Divulgação
    Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
    Postada dia 28/04/2013 às 20:21