Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Diretoria e elenco entram em acordo e Parnahyba joga hoje

Os jogadores do Parnahyba deram mais um voto de confianÁ§a Á  diretoria do clube. Na tarde desta sexta-feira (19), as duas partes entraram em acordo acerca dos salÁ¡rios atrasados. Com isso, o elenco embarca para Piripiri, onde enfrenta o 4 de Julho, no sÁ¡bado (20), pela 11ª rodada do Campeonato Piauiense.

Na Áºltima segunda-feira (15), o elenco do TubarÁ£o paralisou as atividades reivindicando o pagamento dos salÁ¡rios atrasados. O clube deve aos jogadores salÁ¡rios referentes aos meses de fevereiro e marÁ§o. Uma parte do elenco, no entanto, ainda espera receber os pagamentos do ano passado.

O acordo entre diretoria e jogadores veio depois que os dirigentes se comprometeram a pagar a folha dos meses de fevereiro e marÁ§o. A previsÁ£o Á© de que os atletas recebam seus salÁ¡rios atÁ© quinta-feira (25).

- Tivemos um entendimento com a Prefeitura de ParnaÁ­ba, que nos garantiu um repasse. Esperamos que isso seja feito na prÁ³xima semana para que possamos quitar o dÁ©bito com os jogadores – afirma o presidente do TubarÁ£o, JosÁ© Lima.

Depois de uma semana sem treinos, o Parnahyba volta a campo neste sÁ¡bado. Á€s 17h, a equipe enfrenta o 4 de Julho, na Arena Ytacoatiara. Um empate dÁ¡ aos comandados do tÁ©cnico Paulo Moroni uma vaga para as semifinais do Campeonato Piauiense.

    Fonte: Aline Rodrigues/Glob
    Foto: Wenner Tito
    Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
    Postada dia 20/04/2013 às 10:04