Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Cancelado! DÁ­vidas VascaÁ­nas Impedem TransferÁªncia De DedÁ© Para O Cruzeiro

Depois de uma apresentaÁ§Á£o com direito a torcida, muita pompa e atÁ© supermercado, a transferÁªncia do zagueiro DedÁ© do Vasco para o Cruzeiro estÁ¡ oficialmente cancelada. O problema, por incrÁ­vel que pareÁ§a, nÁ£o tem nada a ver com o pagamento feito pelo Cruzeiro, mas sim com uma dÁ­vida antiga que o Vasco tem com a Fazenda Nacional.

ApÁ³s ser anunciado em Belo Horizonte, um oficial de JustiÁ§a comaperecu ao clube do Vasco da Gama nesta sexta-feira com um mandado de seguranÁ§a para proibir a transferÁªncia de jogadores do Vasco para outros clubes atÁ© que a dÁ­vida seja quitada. Encaminhada a FederaÁ§Á£o de Futebol do Estado do Rio (Ferj), a transfer~encia foi oficialmente cancelada.
Mais do que o Vasco, o Cruzeiro foi pego de surpresa com a notÁ­cia e ainda nÁ£o lanÁ§ou nenhuma nota comentando o caso. Certo mesmo, Á© que tanto Vasco, como Cruzeiro jÁ¡ dÁ£o como certo que o zagueiro vestirÁ¡ a camisa da Raposa.


O Vasco deve mais de R$30 milhÁµes para a Fazenda e a dÁ­vida ainda nÁ£o foi renegociada para que os valores sejam diminuÁ­dos. Segundo o oficial de JustiÁ§a que entregou o documento ao clube do Rio, enquanto a dÁ­vida nÁ£o for quitado ou renegociada, nenhum jogador poderÁ¡ sair do clube em uma transferÁªncia.


DedÁ© estÁ¡ em Belo horizonte, onde deve permanecer atÁ© que o embrÁ³lio seja resolvido. O presidente do Vasco, Roberto dinamite, deve entrar em contato coma Fazenda ainda neste sÁ¡bado para avaliar qual a situaÁ§Á£o da transferÁªncia

    Fonte: Globo.com
    Foto: Divulgação
    Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
    Postada dia 20/04/2013 às 08:38