Nessa segunda-feira, quando transitava pelo centro de Fortaleza, Capital do Estado do CearÁ¡, fiquei admirado com a quantidade de policiais, de todas as policias, circulando no centro da cidade, seguido de um grande corre-corre de vendedores ambulantes, sÁ³ ai, eu fui perceber que se tratava da âOperaÁ§Á£o TolerÁ¢ncia Zeroâ, do Governo do Estado, para acabar com a pouca vergonha que se instaurou nas PraÁ§as centrais da capital Cearense.
Depois de passado o susto, fiquei a meditar: - Que bom seria se a AdministraÁ§Á£o PÁºblica de nossa ParnaÁba, tivesse a mesma atitude, e acabasse de uma vez por toda com a ocupaÁ§Á£o ilegal dos nossos logradouros pÁºblicos.
NÁ£o Á© por acaso que Fortaleza atrai tantos turistas, e o CearÁ¡ desenvolve-se a passos acelerados, enquanto que ParnaÁba e o PiauÁ, andam no ritmo de passos de cÁ¡gado.
Fica a dica Prefeito Florentino Neto. Acabe de uma vez por toda com essa pouca vergonha que sitiou a PraÁ§a Antonio do Monte, e abra os olhos, pois o destino da PraÁ§a da GraÁ§a, se nÁ£o fizerem nada, serÁ¡ absolutamente o mesmo.