Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


OperaÁ§Á£o TolerÁ¢ncia Zero da Policia do CearÁ¡ um exemplo a ser seguido por ParnaÁ­ba

Nessa segunda-feira, quando transitava pelo centro de Fortaleza, Capital do Estado do CearÁ¡, fiquei admirado com a quantidade de policiais, de todas as policias, circulando no centro da cidade, seguido de um grande corre-corre de vendedores ambulantes, sÁ³ ai, eu fui perceber que se tratava da “OperaÁ§Á£o TolerÁ¢ncia Zero”, do Governo do Estado, para acabar com a pouca vergonha que se instaurou nas PraÁ§as centrais da capital Cearense.


Depois de passado o susto, fiquei a meditar: - Que bom seria se a AdministraÁ§Á£o PÁºblica de nossa ParnaÁ­ba, tivesse a mesma atitude, e acabasse de uma vez por toda com a ocupaÁ§Á£o ilegal dos nossos logradouros pÁºblicos.

NÁ£o Á© por acaso que Fortaleza atrai tantos turistas, e o CearÁ¡ desenvolve-se a passos acelerados, enquanto que ParnaÁ­ba e o PiauÁ­, andam no ritmo de passos de cÁ¡gado.

Fica a dica Prefeito Florentino Neto. Acabe de uma vez por toda com essa pouca vergonha que sitiou a PraÁ§a Antonio do Monte, e abra os olhos, pois o destino da PraÁ§a da GraÁ§a, se nÁ£o fizerem nada, serÁ¡ absolutamente o mesmo.

    Fonte: Portalphb.com.br
    Foto: Divulgação
    Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
    Postada dia 03/12/2012 às 14:12