Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Operadores de turismo poloneses visitam ParnaÁ­ba

No perÁ­odo de 08 a 10, deste mÁªs, a AVENTUR ECOTURISMO com o apoio da SETUR – PI participou de uma aÁ§Á£o capitaneada pelo consultor internacional FERNANDO HOLANDA com o objetivo de tornar o Polo Costa do Delta, no litoral do PiauÁ­, um destino turÁ­stico internacional.

Visando a inauguraÁ§Á£o atÁ© o final do ano de um voo VARSOVIA, MOSCOU, FORTALEZA, RIO DE JANEIRO para atender a demanda dos mercados emissores do leste europeu em funÁ§Á£o da COPA DO MUNDO DE FUTEBOL DE 2014, recebemos a visita do Mr. ROBERT SZULC da operadora BOOMERANG e do Mr. DARIUSZ SUPINSKI da ATP ACTIVITY que vieram conhecer nossos atrativos turÁ­sticos e a infraestrutura existente para uma possÁ­vel inclusÁ£o do PIAUÁ no roteiro dos grupos que desembarcarem em Fortaleza – CE.

A proposta que apresentamos Á© de inclusÁ£o nÁ£o apenas do PiauÁ­, mas de toda a ROTA DAS EMOÁ‡Á•ES: JERIQUAQUARA – CE, DELTA DO PARNAÁBA – PI, LENÁ‡Á“IS MARANHESNSE – MA e, ainda, Sete Cidades no PiauÁ­.

A receptividade por parte dos nossos visitantes foi bastante positiva.

Visitamos Barra Grande (Pousada BGK), praia da Carnaubinha (Carnaubinha Resort), Delta do ParnaÁ­ba e Sete Cidades. Mas o que mais impressionou foi quando visitaram o Aeroporto de ParnaÁ­ba e foram informados de que nÁ£o existem voos regulares operando ali – a palavra que mais ouvi foi INACREDITAVEL.

    Fonte: Aventur Ecoturismo
    Foto: Divulgação
    Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
    Postada dia 15/04/2013 às 17:36