Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


CrianÁ§a Á© encontrada morta com sinais de violÁªncia na Praia do Coqueiro

Uma crianÁ§a de nome JoÁ£o Victor dos Santos, de 9 anos, que residia no conjunto Brisa Mar, prÁ³ximo a Praia Peito de MoÁ§a em LuÁ­s Correia, foi encontrada morta com sinais de violÁªncia pelo corpo Á s 5h30 de hoje (03), na orla da praia do Coqueiro em LuÁ­s Correia.

A PolÁ­cia Militar foi acionada por telefone e uma equipe comandada pelo Sub Tenente Olavo Sales, compareceu ao local e constatou o fato. Ao colher informaÁ§Áµes na Á¡rea, a polÁ­cia descobriu que a crianÁ§a havia saÁ­do de casa na noite de ontem (02), para dormir na casa do empresÁ¡rio, no Coqueiro da Praia a convite do caseiro do imÁ³vel, DÁ¡rcio Rodrigues dos Santos, de 23 anos. A PM deu voz de prisÁ£o para DÁ¡rcio que ao ser interrogado disse que ingeriu muita bebida alcoÁ³lica Á  noite e nÁ£o se lembra de nada e nega que tenha matado a crianÁ§a.

O acusado estÁ¡ preso e por pouco nÁ£o foi linchando por populares na Praia do Coqueiro durante o ato de sua prisÁ£o.

Com ferimento profundo no ombro direito e ferimentos leves no rosto e nas costas, o corpo de JoÁ£o Victor foi removido pela equipe do IML para ser periciado no posto avanÁ§ado de ParnaÁ­ba.O delegado de LuÁ­s Correia Eduardo Ferreira estÁ¡ apurando o caso.

    Fonte: Yure Gomes
    Foto: Yure Gomes
    Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
    Postada dia 03/04/2013 às 10:42