Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Foto de zagueiro usando dinheiro como papel higiÁªnico gera polÁªmica

O zagueiro do West Bromwich Liam Ridgewell resolveu fazer uma brincadeira que nÁ£o agradou em nada os ingleses. O jogador tirou fotos suas utilizando notas de 20 libras (aproximadamente R$ 70) como papel higiÁªnico. Segundo o jornal britÁ¢nico “The Sun”, o atleta de 28 anos ganha um salÁ¡rio de R$ 280 mil por mÁªs.


A publicaÁ§Á£o explica que a imagem foi enviada por um torcedor do West Brom, que preferiu nÁ£o ser identificado. Segundo o fÁ£, a foto foi tirada no banheiro da casa do jogador.
- As pessoas do West Bromwich merecem um pedaÁ§o do que este idiota ganha, pois ele faz besteira com a pequena fortuna que ganha. Isso me deixa enojado. Sempre achamos que os jogadores de futebol sÁ£o arrogantes e bestas supervalorizados, e essa atitude prova isso – falou a fonte ao tabloide.



Os torcedores do West Bromwich, assim como a fonte do jornal, nÁ£o gostaram da atitude do zagueiro. Os fÁ£s se sentiram diretamente atingidos e analisaram o ato de Ridgewell como uma ofensa a eles e ao dinheiro que eles dÁ£o ao clube.

- Á‰ insensÁ­vel com os torcedores que gastam dinheiro para vÁª-lo jogar. NinguÁ©m pode fazer isso com uma nota de 20 libras – falou Carpet fitter Ryan Walker, de 24 anos.

Outro torcedor lembrou que, pelas leis antigas do paÁ­s, este seria o tipo de crime punido severamente.

- Mesmo que tenha sido uma brincadeira, ele deve pensar nas crianÁ§as que veem isso e no que elas podem pensar. Esse tipo de coisa nÁ£o Á© bom para a imagem dos jogadores. Ficaria interessado em ouvir o que a rainha tem a dizer sobre isso. Ele seria enforcado se fizesse isso hÁ¡ 100 anos – lamentou Painter Robert Jones.

    Fonte: Globo.com
    Foto: Divulgação
    Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
    Postada dia 02/12/2012 às 18:04