Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Acusado da morte de R Carlos Á© executado

O previsÁ­vel aconteceu. JosÁ© Fernando LeÁ£o do Nascimento, vulgarmente conhecido como “Chop”, foi desta para melhor, ou pior.

Passados pouco menos de dois dias da morte do Policial R. Carlos, deu entrada, jÁ¡ sem vida, no Hospital Dirceu Arcoverde, o principal acusado da morte do Policial Militar, integrante da ForÁ§a TÁ¡tica.

O soldado R. Carlos tinha 45 anos e foi alvejado com cinco balaÁ§os, sendo que somente dois atingiram o alvo, na Av.NaÁ§Áµes Unidas, conhecida como Beira-Rio, a 1h da madrugada da sexta-feira santa. O reconhecimento foi feito por testemunhas atravÁ©s de fotografias mostradas pelo Delegado responsÁ¡vel pelo caso, ficando certo que o principal suspeito, e autor do crime, tinha mesmo sido o vulgo “chop”.

Todos os nÁ­veis da Policia nÁ£o mediram esforÁ§os para capturar o principal suspeito, que segundo informaÁ§Áµes, estava foragido na Ilha Grande de Santa Isabel.

O aparato policial para capturar o meliante foi grande nesses dois dias passados e o resultado jÁ¡ era esperado por todos, “Chop”, seria encontrado vivo ou morto, e foi o que aconteceu.

O corpo do suspeito deu entrando no HEDA com o rosto totalmente deformado e com vÁ¡rias perfuraÁ§Áµes de balas pelo corpo.

Resta agora o comandante geral da PM em ParnaÁ­ba esclarecer ou nÁ£o as reais circunstancias da execuÁ§Á£o do suspeito JosÁ© Fernando LeÁ£o do Nascimento.

Com informaÁ§Áµes do Yure Gomes e texto de Walter F. Fontenele

    Fonte: Portalphb,com.br
    Foto: Divulgação
    Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
    Postada dia 30/03/2013 às 23:32