Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Testemunhas reconhecem “Chopp” como sendo o autor do assassinato de policial da ForÁ§a TÁ¡tica

Testemunhas reconheceram atravÁ©s de fotos na manhÁ£ de hoje (29), na Delegacia Regional de PolÁ­cia de ParnaÁ­ba, o elemento JosÁ© Fernando LeÁ£o do Nascimento o “Chopp”, que tem vÁ¡rias passagens na polÁ­cia, como sendo o autor dos tiros de arma de fogo que ceifaram a vida do policial da ForÁ§a TÁ¡tica, Roberto Carlos de Sousa Oliveira, de 45 anos, fato este ocorrido na madrugada de hoje na Av. NaÁ§Áµes Unidas (Beira Rio), no bairro Do Carmo.


Policiais Militares de ParnaÁ­ba e de municÁ­pios vizinhos continuam as diligÁªncias no sentido de capturar o acusado “Chopp” e seu comparsa de identidade desconhecida que lhe deu fuga apÁ³s o crime no automÁ³vel Celta, de cor branca. Dos 5 tiros disparados, apenas 2 atingiram o PM R. Carlos, um na cabeÁ§a e o outro nas costas.
O corpo de R. Carlos estÁ¡ sendo velado na residÁªncia de seus familiares na rua Companheiro JosÁ© Alfredo, no bairro Canta Galo e seu sepultamento serÁ¡ realizado neste sÁ¡bado Á s 8h no CemitÁ©rio Santana no bairro PiauÁ­ com honras militares.

    Fonte: Yure Gomes
    Foto: Divulgação
    Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
    Postada dia 29/03/2013 às 16:03