Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


PM da ForÁ§a TÁ¡tica Á© assassinado com cinco tiros em ParnaÁ­ba

No comeÁ§o da madrugada desta sexta-feira, dia 29, o policial da ForÁ§a TÁ¡tica, R. Carlos, foi brutalmente assassinado a tiros quando estava conduzindo sua motocicleta. O crime aconteceu por volta de 1h, diante de vÁ¡rias pessoas que estavam na Avenida das NaÁ§Áµes Unidas em ParnaÁ­ba, a Beira-Rio.

A polÁ­cia informou que o PM Roberto Carlos de Oliveira, 45 anos de idade, estava armado, mas nÁ£o teve chances de se defender, sendo alvejado com cinco tiros por um homem que empreendeu fulga correndo, mas que teria seguido em direÁ§Á£o Á  Ilha Grande em um automÁ³vel que o esperava ruas depois do local do crime.

O principal suspeito do assassinato Á© conhecido da polÁ­cia e atende pelo apelido de "Chopp", a motivaÁ§Á£o pode ter sido por vinganÁ§a em virtude de uma rixa antiga entre ambos.

Policiais militares e civis mobilizaram seu contingente no intuito de capturar o(s) envolvido(s) na morte do R. Carlos, uma barreira foi montada em uma das cabeceiras da Ponte SimplÁ­cio Dias jÁ¡ do lado da Ilha Grande de Santa Isabel, local para onde o autor do crime teria fugido.

Francisco BrandÁ£o e Wesley Ripardo para o Proparnaiba.com

    Fonte: F.Brandão / Wesley
    Foto: Divulgação
    Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
    Postada dia 29/03/2013 às 09:15