Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Jogo Treino: ParnaÁ­ba Rugby x PiauÁ­ Rugby

Á‰ com muito esforÁ§o, dedicaÁ§Á£o e vontade de jogar que na tarde do dia 23 de MarÁ§o de 2013 o ParnaÁ­ba Rugby sai de sua cidade para realizar seu primeiro jogo treino com o PiauÁ­ Rugby. Neste Post irei retratar toda a saga que foi chegar lÁ¡, jogar contra o PiauÁ­ e conseguir voltar para nossa terra, uma aventura e tanto.


 Tudo tem inÁ­cio na confirmaÁ§Á£o em um treino de Quinta feira (21/03/13) onde conseguimos uma Van que nos levaria com o custo apenas da diÁ¡ria do motorista para Teresina concedida pelo senhor Gerivaldo, pai do nosso jogador Ruan.


Em Teresina jÁ¡ tÁ­nhamos marcado o campo das 16:00 Á s 19:00. Nossa Van estava marcada para sair Á s 11:00, mais devidos a atraso o time sÁ³ saiu as 13:00.


 Com uma viagem de muita chuva, conseguimos chegar no campo Á s 18:30. Foi preciso contar com a solidariedade de um time de futebol - que iria treinar nesse horÁ¡rio - que nos cedeu o campo para o treino.


Rapidamente nos arrumamos e nos aquecemos para jogar. O primeiro tempo do jogo foi marcado com muitas falhas do nosso time. A linha dos backs completamente desorganizada devido ao nervosismo geral do time. EntÁ£o, decidido por ambos os times, nÁ£o terÁ­amos pontuaÁ§Á£o e nem chutes ao "H", porem contamos 4 tryies para a equipe do PiauÁ­, totalizando assim 20x0 no fim do primeiro tempo.


 JÁ¡ no segundo tempo o ParnaÁ­ba conseguiu reagir e defender bem os ataques do PiauÁ­. Tivemos 2 chances de Tryies, porem bem interceptadas, assim ao fim do 2º tempo sofremos mais 2 Tryies totalizando um final de jogo de 30x0 para o PiauÁ­.
Ai sim comeÁ§a nossa saga para o terceiro tempo. Com a Van apresentando problemas na liberaÁ§Á£o de corrente elÁ©trica para o motor, resolvemos o problema e fomos rumo ao nosso terceiro tempo que a equipe do PiauÁ­ havia organizado uma feijoada e muita cerveja.


 GraÁ§as ao nosso mecÁ¢nico AndrÁ© e aos nossos auxiliares JosÁ© Pedro, Ruan, Bruno, Renan e o Motora conseguimos concertar a lata velha e conseguir chegar em ParnaÁ­ba Á s 9:00, uma aventura e tanto!!!

Confira
mais informaÁ§Áµes em nossa pÁ¡gina


 




    Fonte: Magno Aguiar
    Foto: Divulgação
    Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
    Postada dia 28/03/2013 às 14:34