Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Pronto socorro municipal infantil deve ser entregue até metade do ano, diz superintendente

As obras da clínica pediátrica municipal em Parnaíba estão em ritmo acelerado para atender o quanto antes a população infantil da cidade. A gestão do prefeito Mão Santa pretende entregar essa grande novidade a cidade até a metade de 2019; garante o superintendente do pronto socorro municipal/SAMU, Paulo Careca.

``O prefeito Mão Santa se preocupa muito com as crianças que não tinham isso em Parnaíba e vai ser o pioneiro a entregar esse presente para a cidade``. Disse Paulo Careca.

As crianças que precisam de uma atenção diferenciada, e não podem pagar por um bom atendimento, poderão contar com uma estrutura tendo 10 leitos, sendo 5 femininos e 5 masculinos, uma equipe 24 horas com médicos, enfermeiros e técnicos.

``Acredito que após a entrega do prédio no máximo em dois meses o prefeito colocará mobília, equipamentos e servidores para atender a população, muita gente mesmo com dinheiro não encontram vagas nas clínicas e aqui iremos atender toda a população infantil 24 horas ``. Conclui o superintendente.

Fonte: Denilson Freitas / Blog do Pessoa
Foto: Denilson Freitas / Blog do Pessoa
Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
Postada dia 12/03/2019 às 09:29