Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


``Wellington Dias 4 anos de Deboche``

A bancada da oposição na Câmara Municipal usa e abusa de subterfúgios para defender o Governador Wellington Dias (PT), aproveitando-se de seus espaços de explicações pessoais para enaltecer os relevantes serviços prestados pelo Governador principalmente no setor da Educação.

Na manhã desta terça-feira (11), me deparei com dois outdoors afixados ao lado da Igreja de São Sebastião, com os seguintes dizeres: ``Governo Wellington 4 anos de deboche. Saúde: Sem reajuste, sem promoção, sem progressão, sem enquadramento, sem plano de carreira``. A primeira vista poderia ser simplesmente mais uma obra da oposição, mas os outdoors foram colocados pelo Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Saúde Pública do Piauí - Sindespi.

Outdoor de protesto como esse poderia muito bem ter sido confeccionado por qualquer outra categoria da Administração Estadual, já que o caos implantando no Estado do Piauí pelo Governador Wellington Dias é a sua marca registrada, seu legado para o povo e para os Servidores Públicos estadual, como por exemplo, os profissionais da Educação que passaram 60 (sessenta) dias de greve colocando em risco o ano letivo e que só retornaram ao trabalho por conta de força judicial.

Esse é o retrato do Piauí desgovernado pelo Partido dos Trabalhadores há anos, um desgoverno de maquetes, opressão, mentiras e desvios de erário público, realizado com a conivência do Governador e de sua esposa, Rejane Dias. E assim, de Topique em Topique, o Piauí segue a passos largos e em alta velocidade para o fundo do poço.

Fonte: Walter Fontenele
Foto: Walter Fontenele
Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
Postada dia 11/09/2018 às 14:39