Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Geraldinho troca Heráclito Fortes por Flávio Nogueira no meio da corrida eleitoral

Acaba de ser confirmada a mudança de apoio do vereador Geraldo Alencar (PSB), para o candidato a deputado federal Flávio Nogueira (PDT), com isso o candidato passa a ter sete lideranças políticas em Parnaíba que o apoiam.

Geraldinho demonstrava há meses pouco animo em permanecer apoiando o nome de Heráclito Fortes (DEM) para deputado federal, e só hoje (05), resolveu acabar com as especulações.

Mais cedo em contato com o vereador, foi dito para a nossa reportagem que o apoio só seria comunicado na sexta-feira (07), no entanto, o próprio Flávio Nogueira resolveu tornar pública a nova adesão.

Ainda não se sabe ao certo os motivos que levaram Geraldinho a largar o nome de Heráclito e apoiar Flávio Nogueira, o que se especula, é que existiu uma falta de prestígio.

A partir desta mudança, outras dúvidas começam a surgir, mas o próprio vereador deixou claro que permanece apoiando o nome de Zé Filho (PSDB), para deputado estadual.

Ainda sobre a queda de braço entre Flávio Nogueira e Heráclito Fortes, outro vereador de Parnaíba poderá ser chamado para conversar em breve, trata-se de Ronaldo Prado (PPL), que apoia o filho de Flávio para a Assembleia Legislativa do Piauí.

Fonte: Tiago Mendes
Foto: Divulgação
Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
Postada dia 06/09/2018 às 14:16