Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Até quando seremos enganados pelo Governador Wellington Dias (PT)?

O Piauí, governado por décadas pelo PT, vive um conto de fadas no quesito turismo. Parnaíba é o principal polo turístico do Estado e um dos principais do Nordeste, mas mesmo assim a região é esquecida pelo Governador Wellington Dias (PT) e sua trupe de secretários.

As promessas são tantas que muitas já se transformaram em lendas urbanas. É uma promessa (mentira) atrás da outra, todas com o DNA do PT, que só mente e enrolar os piauienses.

A orla da única praia de Parnaíba: Pedra do Sal é uma dessas promessas (mentiras) que se renova a cada nova eleição. Ordens e mais ordens de serviços já foram assinadas pelos Nogueiras e muito dinheiro liberado para essa tão importante obra para o turismo do Piauí. Onde estão às obras e/ou o dinheiro? Sumiu, escafedeu-se.

Atrelada à revitalização da orla da Pedra do Sal nós temos a estrada de acesso, que ainda não foi totalmente concluída, e a revitalização da Ponte Simplício Dias da Silva, duas obras que já consumiram muito dinheiro, mas que ainda atravancam o turismo do Norte do Piauí.

Essas três importantes obras: Orla da Pedra do Sal, estrada de acesso e Ponte Simplício Dias estão atreladas, qualquer uma delas que não seja concluída impacta negativamente no turismo, o setor que mais gera riqueza do norte do Estado.

O Porto dos Tatus, porta de entrada para o Delta do Rio Parnaíba, é outra promessa (mentira) do Governador Wellington Dias. Essa obra foi amplamente divulgada pelo governo do Estado e pela Secretária de Turismo. Belíssima maquete foi elaborada,com o intuito de embelezar ainda mais a mentira, mas tudo não passou de mais uma ilusão.

Até quando o povo piauiense será enganado pelo Governador Wellington Dias e pelo Secretário de turismo, Flávio Nogueira Junior? Só Deus sabe.



Fonte: Walter Fontenele
Foto: Divulgação
Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
Postada dia 24/08/2018 às 12:22