Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Embromação do PT: A verdadeira ``estória`` da obra da orla da Pedra do Sal

As promessas da construção da orla da Praia da Pedra do Sal iniciaram em 2008, quando Wellington Dias (PT) arquitetava uma vaga ao senado federal. Desde então os parnaibanos foram iludidos por várias vezes no que se refere a realização deste sonho.

O então Secretário de Turismo Flávio Nogueira Júnior e o Deputado Federal Flávio Nogueira (PDT) trouxeram à tona novamente a promessa da orla. Em 2016, os Nogueiras e o Prefeito da época Florentino Neto (PT) chegaram a realizar a assinatura do decreto para a urbanização da orla da Pedra do Sal na presença do Governador Wellington Dias e outros apaniguados.

Na primeira etapa foi anunciado 3,3 milhões de reais para a obra, posteriormente mais 2,7 milhões isso em 2008. Alguns anos depois, Wellington Dias anunciou cerca de 9 milhões de reais para a conclusão da citada orla. Já em 2018 o Deputado Flávio Nogueira disse que enviaria uma emenda parlamentar de quase 5 milhões para a obra e mais uma vez foi assinada uma ordem de serviço, mas execução que é bom? Nada!
Mas afinal de contas, com tanto dinheiro envolvido por que a obra não foi realizada?

Foram dois anos sem a execução de nenhum serviço desde a assinatura deste ato em 2016. Em maio de 2018, Flavio Nogueira e Flávio Júnior novamente ludibriam os parnaibanos com a falsa promessa da orla da Pedra do Sal e uma nova assinatura de ordem de serviço. Ambos eleitos com votos de parnaibanos, enganam a cidade há vários anos, mas qual compromisso Wellington Dias, Flávio Nogueira e Flávio Nogueira Junior tem com o povo de Parnaíba?

Com quase 19 milhões e 700 mil reais Família Nogueira e W. Dias não executaram a importante obra, que engradeceria ainda mais Parnaíba.

Fonte: O Piolho
Foto: Walter Fontenele
Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
Postada dia 22/08/2018 às 12:23