Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Luciano Nunes é oficialmente candidato a governador do Piauí: Cassandra vice

O Piauí conheceu na manhã deste domingo (05), o seu último candidato ao governo do Estado. O Deputado Estadual Luciano Nunes, agora candidato a governador, homologou sua chapa e apresentou os nomes que farão parte da coligação PSB/PSDB/DEM.

A filha do ex-governador mão Santa, Delegada Cassandra Moraes Souza, foi confirmada como a candidata a vice. Completam a chapa o Deputado Estadual Robert Rios (DEMOCRATAS) e o ex-governador Wilson (PSB), ambos candidatos ao senado.

Luciano Nunes afirmou que sua candidatura representa um ideal de mudança e explicou como foi o entendimento pelo nome da vice-governadora.

``É uma emoção muito grande, um dia de muita felicidade em homologar aqui a candidatura ao governo do Estado. Representamos esse sentimento de mudança e transformação, otimismo e um futuro melhor para os piauienses. O entendimento pelo nome da delegada Cassandra foi muito bom e muito natural, construímos como todos os aliados de forma transparente``, falou o candidato.

O candidato a governador também afirmou que não quer campanha suja, Luciano chamou os outros candidatos para o debate.

``Nós também não queremos eleição suja, eu também defendo uma campanha limpa, bem alegre e de alto nível. É tudo isso que nós defendemos, vamos debater os problemas do estado e busca e soluções`` finalizou Luciano Nunes.

(Portal Douglas Cordeiro)

Fonte: Postado por: Walter Fontenele
Foto: Portal R10
Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
Postada dia 05/08/2018 às 12:03