Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


O vidente Carlos Augusto Montenegro

Por Odilon dos Anjos

Eu entendi mal, ou o presidente do Ibope, Carlos Augusto Montenegro, falou, falou e falou sobre as chances dos principais candidatos, mas concluiu que nenhum deles irá vencer as eleições?
``O Bolsonaro, líder das pesquisas, não se elegerá. Ele perde pra qualquer um no segundo. O voto do Bolsonaro não é ideológico de direita. É como o voto nulo, no Enéas ou no Tiririca``, fulminou?

Quanto a Marina, disse o mago: ``O que ela tem hoje é recall das últimas eleições. Quando o horário eleitoral começar, isso se esfacela. Ela vai sumir.``

OS OUTROS - Já para o coronel nordestino sobrou o seguinte: ``Ciro Gomes corre o mesmo risco (da Marina), caso não consiga fechar alianças. Mas o maior adversário do Ciro é ele mesmo``!

Com relação ao tucano do Centrão, Montenegro profetizou: ``O desempenho de Geraldo Alckmin ainda é um enigma. Há um cansaço brutal com o PSDB. O caso do Aécio Neves foi quase um tiro de misericórdia``.

E OS PETISTAS? - Sobrou, então, o partido do presidiário: ``O PT lançará Jaques Wagner, e não Fernando Haddad, mas duvido do potencial de transferência de votos do ex-presidente Lula``, disse o presidente do Ibope.

Uau?! A esta altura dos acontecimentos, os nanicos Amoêdo, Álvaro Dias, Meirelles, Boulos e Manuela devem estar exultantes com as possibilidades que se abrem para eles? O cara do Ibope é um gênio ou um idiota?.

Fonte: Postado por: Walter Fontenele
Foto: Divulgação
Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
Postada dia 23/07/2018 às 09:37