Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


CIA Balé da Cidade de Parnaíba cumpre vasta programação durante férias de julho

Valorizando a cultura piauiense e aproveitando todas as oportunidades, a CIA Balé da Cidade de Parnaíba, que tem como direção, a coreografa Márcia Alencar, apresentará o espetáculo ``Lendas do Piauí``, durante programação do mês de julho.

A CIA Balé da Cidade de Parnaíba, será uma das atrações do II Delta Férias, que vem oferecendo aos parnaibanos e turistas uma programação diversificada e bem atrativa. O II Delta Férias é promovido pela Prefeitura Municipal de Parnaíba através da Superintendência de Turismo.

Uma das apresentações da CIA Balé da Cidade de Parnaíba será durante o Festival Regional de Quadrilhas e Bumba Meu Boi do SESI, na Praça de Eventos Mandu Ladino - Quadrilhodromo, que contará com grandes atrações musicais.

Entidade sem fins lucrativos que vem desenvolvendo atividades sociais, a CIA Balé da Cidade de Parnaíba, conta com bailarinos voluntários que cumprem um cronograma de ensaios, além dos figurinistas que através da inspiração e criatividade confeccionam os próprios figurinos. ``Para cada apresentação da CIA Balé da Cidade é necessário muito esforço, trabalho, tempo e dedicação, são momentos que deixamos de está com a nossa família para podermos levar ao público o melhor de nós``, relatou Márcia Alencar.

``Fico muito feliz de ver nosso trabalho sendo valorizado dentro da nossa casa. Agradeço demais a todos que fazem a CIA Balé da Cidade de Parnaíba, pelo empenho e dedicação e principalmente a iniciativa do Município, por promover e apostar no nosso projeto``, disse Márcia Alencar.

Agenda da CIA do Balé da Cidade
Dia 19/07 - Quinta-Feira: Praça do Amor;
Dia 20/07 - Sexta-Feira: Praça de Eventos Mandu Ladino ? Quadrilhódromo;
Dia 21/07 - Sábado: São João do IRFP;
Dia 31/07 - Terça-Feira: Céu das Artes.

Ficha Técnica da CIA Balé da Cidade de Parnaíba:
Direção-Geral: Márcia Alencar
Direção de Figurinos e Adereços: Carmem Cacau e Euliane Maia
Direção Musical: Cássio Araújo
Direção de Palco e Artístico: Cristiano Cordeiro
Coreografas: Márcia Alencar, Kinha Bevilaqua, Josivania Carvalho
Makeup: Patrick

Fonte: Gilson Brito e Iris Maria
Foto: Gilson Brito e Iris Maria
Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
Postada dia 19/07/2018 às 10:02