Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Vereadores de Parnaíba elegem a Mesa Diretora para o biênio 2019/2020

O Legislativo Municipal elegeu nesta terça-feira (19), em sessão extraordinária, a Mesa Diretora para o biênio 2019/2020.

Com as ausências do Vereador Irmão Marquinho (PSL) e da Vereadora Fátima Carmino (PT), o pleno do Legislativo Municipal reconduziu o Vereador, José Geraldo Alencar Filho (PSB) a mais um mandato como Presidente da Câmara dos Vereadores de Parnaíba.

O Vereador e líder do Governo, Carlson Pessoa (PPS) reiterou a sua confiança na recondução do Vereador José Geraldo Alencar Filho à frente da Câmara dos Vereadores para o biênio 2019 / 2020, alertando que mudanças no Regimento Interno são necessárias para modernização dos trabalhos do Legislativo do Município. ``Nesse novo biênio se faz necessário que tenhamos a incumbência de realizarmos mudanças no Legislativo principalmente no tocante ao Regimento Interno, Sr. Presidente. Eu só me sentirei contemplado, estando aqui ou não, quando ver o Legislativo funcionando durante todas as semanas do mês. Essa mudança se faz necessária para o bem da coletividade e melhoria da produtividade desta casa``, pontou Carlson Pessoa.

O Vereador José Geraldo Alencar Filho agradeceu a presença e a confiança dos Vereadores que compareceram a sessão extraordinária e que votaram no sentido de reconduzi-lo a mais um biênio à frente do Legislativo Municipal. ``Quero antes de tudo agradecer a presença de todos. Hoje a questão transparência é fundamental nesta casa. Recentemente estiveram aqui procuradores do Ministério Público e eles deram o aval para a gente seguir na colocação do portal da transparência. A Câmara dos Vereadores de Parnaíba está de parabéns. É importante lembrar também algumas coisas simples que estamos fazendo à frente da casa, através do site oficial, que é a divulgação dos projetos de todos os Vereadores, facilitando assim que à população tenha conhecimento dos feitos de cada um dos Vereadores do Município, frisou``, Geraldinho.

A Mesa Diretoria para o biênio 2019/2020 foi aprovada por 15 (quinze) Vereadores: André Neves, Joãozinho do Trânsito, Daniel Jackson, Fortes Diniz, Francisco da Paz, Bernardo Lima, Joãozinho da Unimagem, Reinaldo Castro Filho, Carlson Pessoa, Daniel Miranda, Ricardo Veras, Carlos Alberto teles, Neta Castelo Branco, Ronaldo prado e Geraldo Alencar Filho.

Mesa Diretora

Presidente: José Geraldo Alencar Filho (PSB)
1º Vice-Presidente: André Neves (PDT)
2º Vice-Presidente: Daniel Jackson Araújo de Souza (PTC)
1º Secretário: Carlson Pessoa (PPS)
2º Secretário: Antônio Fortes Diniz (PSDC)
3º Secretário: João Batista Oliveira dos Santos (PSL)
4º Secretário: Ronaldo da Silva Prado (PPL)
1º Tesoureiro: Francisca das Chagas Castelo Branco Neta de Sousa (DEM)
2º Tesoureiro: Francisco de Assis Pereira da Paz (PRB)
Corregedor: Reinaldo de Castro dos Santos Filho (PTB)
Corregedor Substituto: Bernardo da Silva Lima (PP).



Fonte: Walter Fontenele
Foto: Walter Fontenele
Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
Postada dia 19/06/2018 às 14:31