Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Título de Quadrilha Junina campeã de Parnaíba promete ser acirrado em 2018

Quatro quadrilhas juninas adultas de Parnaíba continuam em uma maratona intensa de prepararão visando a 18ª edição do concurso São João da Parnaíba que acontecerá no próximo dia 30 de Junho na Praça de Eventos Mandu Ladino. O clima é de muita ansiedade por parte dos grupos e seus componentes.

As Quadrilhas Balança Mais Não Cai, Estrela Junina, Lumiar e Sanfona de Prata estão a todo vapor e prometem uma disputa a parte pelo titulo de campeã 2018. Mais de 500 quadrilheiros estão envolvidos nos quatros grupos, mostrando desta forma força e talento dentro da arena.

Além da irmandade e respeito fora da arena, os grupos vem mostrando parceria e união em eventos e ações. Porém, com a proximidade do concurso, todos tentam fechar seus projetos, corrigir erros e aprimorar o que já é ensaiando desde 2017 para apresentar este ano.

Além do concurso de Parnaíba, as quadrilhas juninas disputarão outras competições em Teresina e outras cidades do norte/nordeste, o que de certa forma aumenta a visibilidade cultural da cidade no cenário junino.

Fonte: Roberto William / Sim Notícias
Foto: Roberto William / Sim Notícias
Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
Postada dia 28/05/2018 às 14:21