Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Geraldinho Alencar participa do Seminário ``O Piauí Pode Dar Certo``, em Parnaíba

O Presidente da Câmara Municipal de Parnaíba e sua esposa, Márcia Riedel Alencar compareceram ao seminário, ``O Piauí Pode Dar Certo`` junto com membros da Companhia de Balé da Cidade de Parnaíba. Na ocasião, ``Geraldinho`` enfatizou o apoio à pré-candidatura do ex-governador Zé Filho a uma das cadeiras da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, ressaltando ainda o apoio que Zé Filho vem dando a Cultura do Estado e, principalmente, a cultura da cidade de Parnaíba.

O seminário, ``O Piauí Pode Dar Certo`` foi realizado no Auditório ``Governador Freitas Neto`` da Associação Comercial de Parnaíba - ACP, no Complexo Turístico Porto das Barcas, sendo uma realização do Instituto Teotônio Vilela em parceria com o Partido da Social Democracia Brasileira ? PSDB e contou com a presença de várias autoridades políticas do Estado do Piauí. O movimento é encabeçado pelo ex-governador Antônio José de Moraes Sousa Filho - Zé Filho e pelo Deputado Estadual e pré-candidato ao governo, Luciano Nunes.

Mostrando total apoio a Luciano Nunes, Zé Filho - que já governou o Estado do Piauí - lamentou a situação em que se encontra o Estado, enfatizando que Luciano Nunes vem para mudar o atual cenário. ``Luciano Nunes representa a renovação. É um jovem que já tem muita experiência na administração pública e carrega com muita garra a determinação para fazer o nosso Estado crescer de fato``, pontou Zé Filho.

Luciano Nunes denunciou os desmandos do atual governo do PT e disse que este é o grande momento para à população mudar os rumos do estado e buscar melhorias. ``Tenho andando o Piauí de ponta a ponta e fico alarmando com os inúmeros problemas, principalmente, na educação e na segurança pública. Precisamos agir, precisamos salvar o nosso Estado, a nossa gente das mãos deste desgoverno do PT``, frisou Luciano Nunes.

Com colaboração de Gleitowney Miranda

Fonte: Walter Fontenele
Foto: Walter Fontenele
Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
Postada dia 20/05/2018 às 15:45