Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Em Teresina caravanas prestigiam ato de filiação de Zé Filho ao PSDB

A sede do diretório estadual do PSDB do Piauí localizado no bairro Cabral em Teresina, reuniu caravanas de várias cidades do norte e do sul do estado nesta quinta-feira (05), essa movimentação prestigia o ato de filiação do ex-governador Zé Filho ao partido.

Lideranças políticas de todo o estado também se fizeram presentes, entre elas o prefeito de Parnaíba Mão Santa (SD), acompanhado da Primeira Dama Adalgisa, os vereadores de Parnaíba, Bernardo Lima (Progressistas) Carlson Pessoa, Geraldo Alencar (PSB), João do Trânsito, o ex-governador Wilson Martins (PSB) e a deputada estadual Juliana Moraes Souza (PSB).

Zé Filho volta para o PSDB depois de uma década por onde passou pelo PMDB e o PPS, sua missão é fortalecer a sigla no interior do estado como tem defendido em suas falas. Já confirmada a sua pré-candidatura para deputado estadual, o ex-governador conta com o apoio de lideranças políticas consolidadas e distribuídas por todo o território piauiense.

Dos principais apoios já anunciados publicamente, o destaque é para o tio de Zé Filho. Mão Santa administra a cidade mais importante depois da capital Teresina, e apesar de alguns defenderem que a famílias poderia romper; a ida do prefeito ao ato de filiação do seu sobrinho faz cair por terra qualquer sombra de dúvidas.

Em seu discurso na solenidade Mão Santa defendeu a história de Zé Filho na vida pública, e destacou importantes avanços no período em que foi governador no ano 2014.

O pré-candidato ao governo do estado pelo PSDB deputado estadual Luciano Nunes também discursou, e desejou boas-vindas à Zé Filho. Luciano defendeu a oportunidade aos piauienses ao afirmar ``O Piauí precisa ser levado a sério``.

Com informações e fotos de Mônica Pessoa direto de Teresina para o BTM

Fonte: Portalphb
Foto: Gleitowney Miranda
Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
Postada dia 05/04/2018 às 14:45