Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Prefeitura estabelece novo prazo para cadastramento de mototaxistas

O Secretário Municipal de Transporte, Maurício Machado disse hoje que a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Transporte está estabelecendo um novo prazo de 90 dias para concluir o processo de cadastramento de mototaxistas até o limite máximo de 729 profissionais.

Maurício Machado, devido a essa resolução, pede aos parnaibanos que prefiram andar com mototaxistas regularizados junto a Prefeitura. Pede também àqueles que estão trabalhando na clandestinidade que procurem a Secretaria de Transportes e se regularizem, para que possamos - segundo ele - em bem pouco tempo ter toda a categoria regularizada na cidade de Parnaíba. Disse ele que no momento somente 300 mototaxistas estão regularizados em nossa cidade, restando, portanto, mais de quatrocentas vagas a serem preenchidas.

Ele informou também que há uma recomendação do Ministério Público para que a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Militar e até a Guarda Municipal iniciem uma rigorosa fiscalização nos locais de parada dos mototaxistas para identificar se existe algum que esteja trabalhando sem estar regularizado na Prefeitura.

Fonte: Ascom / PMP
Foto: Ascom / PMP
Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
Postada dia 14/03/2018 às 22:39