Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Requerimentos e Projeto de Lei são aprovados pela Câmara Municipal

Na sessão ordinária da Câmara Municipal da última segunda-feira (05), presidida pelo vice-presidente, André Neves (PTB), o plenário da Câmara votou requerimentos dos Vereadores: Antônio Marcos Nascimento Oliveira (PSL) e Carlson Augusto Cornélio Pessoa (PPS) e um Projeto de Lei de autoria do Vereador Reinaldo de Castro Santos Filho (PTB).

O Vereador Antônio Marcos do Nascimento Oliveira (PSL), fez tramitar pelo plenário da Câmara Municipal de Parnaíba os requerimentos: 093/2018, 094/2018 e 095/2018.

093/2018 - solicita da Empresa, Águas e Esgotos do Piauí S/ A (AGESPISA), a implantação de rede de abastecimento de água nas seguintes Ruas do Conjunto Broderville: Rua Raimundo Lucas de Oliveira, Rua Estevão Brioso e Rua Deputado Ribeiro Magalhães.

094/2018 - Solicita ao excelentíssimo prefeito de Parnaíba, Dr. Francisco de Assis de Moraes Sousa (Mão Santa), a reforma total da Escola Municipal Professora Maria Celeste de Jesus, localizada na Baixa da Carnaúba, zona rural de Parnaíba.

095/2018 Solicita junto ao setor competente da Prefeitura de Parnaíba, o retelhamento e a conclusão do piso da Escola Municipal Augusto Bauer, localizada no Residencial Elias Ximenes do Prado, no Bairro Rodoviária.

O Vereador e líder do governo, Carlson Augusto Cornélio Pessoa, solicitou, através do requerimento 097/2018, que seja enviado um oficio ao PROCON de Parnaíba, em nome de sua diretora Rosângela Mourão para que o órgão apure, junto à empresa detentora dos redutores de velocidade (pardal), mais precisamente o localizado na Avenida Pinheiro Machado, em frente à empresa Poliferro, irregulares no equipamento.

O Projeto de Lei, 4.280/2018, de autoria do Vereador Reinaldo de Castro Santos Filho, estipula o nome do Deputado Cirno Nogueira Lima para a rua que divide os Conjuntos Dom Rufino I e II do Bairro Rosápolis.


Fonte: Walter Fontenele
Foto: Walter Fontenele
Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
Postada dia 06/03/2018 às 10:50