Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Carlson Pessoa solicita providências para o prédio do PPO do Bairro Mendonça Clark

Na sessão ordinária da Câmara Municipal da última sexta-feira (02), o Vereador e líder do governo, Carlson Pessoa fez um requerimento verbal ao excelentíssimo prefeito de Parnaíba, Dr. Francisco de Assis de Moraes Sousa (Mão Santa) para solucionar o problema do antigo PPO, localizado no Bairro Mendonça Clark.

O Posto de Policiamento Ostensivo (PPO) do Bairro Mendonça Clark, fica localizado em frente a duas Escolas da Rede Municipal de Ensino: Escola Municipal Hermila Miloca e a Escola Municipal Antonieta Martins e há anos foi desativado pelo Governo do Estado.

O prédio do PPO, desde a sua desativação, vem sendo utilizado para o consumo de drogas, ponto de prostituição e recepção de produtos roubados, segundo nos relatou moradores da região, causando medo e apreensão de moradores, professores e alunos de duas Escolas da Rede Municipal de Ensino que estão localizadas no entorno do velho prédio.

O Vereador, Carlson Pessoa fez o requerimento diretamente ao prefeito Mão Santa para que o prédio seja reformado ou mesmo demolido, evitando assim transtornos aos moradores do Bairro Mendonça Clark que estão sendo obrigados a conviver com essa situação de medo e apreensão.

Fonte: Walter Fontenele
Foto: Walter Fontenele
Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
Postada dia 03/03/2018 às 10:09