Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


PSC do Piauí recebe Paulo Rabello nesta sexta-feira

O pré-candidato do PSC a presidente da República, Paulo Rabello, chega a Teresina nesta sexta-feira (23) .

O pré-candidato do PSC a presidente da República, Paulo Rabello, chega a Teresina nesta sexta-feira (23) para sua primeira visita ao Piauí neste ano de eleição, mas ainda investido no cargo de presidente do BNDES (Banco Nacional do Desenvolvimento Social).

Paulo Rabello fará uma visita ao Diretório do PSC, quando será apresentado a membros de executivas municipais e filiados ao Partido Social Cristão no estado. O presidente nacional da legenda, pastor Everaldo Pereira, também estará presente no evento organizado pelo PSC estadual, que tem na presidência o jurista Valter Alencar, o pré-candidato do partido ao governo do Piauí.

Ainda na sede do partido, às onze e trinta da manhã, o presidente do BNDES dará uma entrevista coletiva.

O economista, na sequência, fará uma palestra para empresários na sede da FIEPI (Federação das Indústrias do Piauí) um dia depois de participar, em Fortaleza, do Fórum Industrial Ideias em Debate, que tem como alvo o fortalecimento do setor produtivo.

Em um jantar de confraternização, encerrando a agenda de Paulo Rabello em Teresina, Valter Alencar apresentará para a imprensa e outros convidados algumas propostas para o desenvolvimento do Piauí, que fazem parte do seu plano de governo.

``O Piauí dá certo, sim. Precisamos nos unir nesse propósito e investir em soluções que possam promover um Estado mais próspero, com oportunidades e dignidade à sua população``, afirmou Valter Alencar.

Confira a agenda de Paulo Rabello:

10:00 Chegada ao aeroporto de Teresina

10H30 Visita à sede do PSC Piauí

11h30 Entrevista coletiva na sede do PSC

13:00 às 15H - Almoço e palestra para empresários, na FIEPI

20:00 - Jantar de confraternização no restaurante O Pesqueirinho

Fonte: Fala Piauí
Foto: Divulgação
Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
Postada dia 21/02/2018 às 14:49