Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


A mesa sofreu na sessão ordinária do Legislativo, na última quinta-feira (15)

A sessão ordinária da última quinta-feira (15), da Câmara Municipal de Parnaíba, foi tumultuada e com agressões verbais entre os Vereadores: Ronaldo Prado (PPL) e Bernardo Lima (PP).

Tudo começou quando o Vereador Bernardo Lima insinuo que no Legislativo existia um Vereador com sintomas de Alzheimer e que o mesmo Vereador estava querendo ser o pai da criança de uma obra realizada pelo Governo do Estado, numa comunidade da zona rural do Município. O Vereador Ronaldo Prado vestiu a carapuça.

Ronaldo Prado retrucou. ``Eu não sei se V.Exa. realmente estudou ou se comprou o diploma, pois nem no exame da Ordem dos Advogados do Brasil conseguiu passar``, pontuou Ronaldo prado logo depois de bater forte na mesa.

``Baixe sua bola, vereador de primeiro mandato, não vou admitir ser chamado de doente dentro do plenário dessa casa``, disse.

Bernardo Lima repetiu o gesto do Vereador Ronaldo Prado e deu uma sonora pancada na mesa. ``Se a carapuça serviu o problema é seu. Se você é homem pra bater na mesa eu também sou. Eu tenho problemas é nas pernas e não nos braços. Seja homem, seu moleque``, frisou Bernardo Lima.

Eu só queria saber o que a mesa têm a ver com isso.

Com informações do Facebook de Hudson Pereira Veras


Fonte: Walter Fontenele
Foto: Divulgação
Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
Postada dia 16/02/2018 às 10:11