Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Maria das Graças Nunes denuncia vice-prefeito por agressão

Na tarde desta sexta-feira (06), a Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Parnaíba, Maria das Graças Nunes, registrou um boletim de ocorrência contra o vice-prefeito, Marcos Samaronne, na Delegacia Regional de Policia de Parnaíba. Segundo a denunciante, o vice-prefeito de Parnaíba, Marcos Samaronne, teria iniciado uma série de ofensas verbais contra a denunciante e que culminou com uma agressão física praticada por uma pessoa que andava com o vice-prefeito, provavelmente um irmão ou algum de seus assessores.

``Eu estava saindo da minha sala, por volta de uma 13h30, quando fui surpreendida pelo Samaronne. Ele estava muito agressivo, me agrediu verbalmente, me chamou de Gracinha 30% e colocou o celular na minha cara. Eu pedi pra ele parar, pois ele estava muito agressivo e me provocando demais, talvez na intenção que eu revidasse. Quando eu pedi novamente pra ele parar e tirei o celular dele da minha cara já recebi logo um tapa na cara de um rapaz que anda sempre com ele``, declarou Maria das Graças Nunes.

``Eu tenho o direito de assinar ou não uma autorização de festas privadas que o fiscal disse que não estava correto. Eu sou agora obrigada a assinar algo que eu o fiscal está me falando que não é legal? Ele disse que tinha gravado vários vídeos durante o dia me chamando de termo que nunca ouvi nem a oposição me chamar. De repente ele resolveu plantar uma onda de denegrir uma imagem por ter sido negado algo dele que não foi negado por mim, mas sim pelo fiscal. Esse fiscal têm 15 anos de carreira pública e está na Prefeitura há anos. Esse fiscal que negou não depende de mim, não é do meu lado e sempre foi da prefeitura``, disse.

O vice-prefeito, Marcos Samaronne negou a agressão. ``Com certeza, não houve agressão. Foram feitos vídeos do ocorrido e vocês ficarão sabendo no momento certo``, disse.

A Secretaria de Infraestrutura, Maria das Graças Nunes e o vice-prefeito, Marcos Samaronne prestaram depoimentos para o Delegado, Eduardo Ferreira, que marcou uma nova audiência para a próxima segunda-feira (09/10).






Fonte: Walter Fontenele
Foto: Divulgação
Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
Postada dia 06/10/2017 às 18:06