Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Polícia Civil prende dois homens durante operação em Parnaíba

Dois homens identificados como David Sales e Josias Rodrigues de Sousa foram presos nas primeiras horas da manhã dessa sexta-feira (11), após agentes cumprirem mandados de prisão que existiam em aberto em desfavor deles. Josias foi preso no Centro, e Davi no bairro Mendonça Clarck, ambos localizados em Parnaíba.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Eduardo Aquino, da Delegacia de Homicídios de Parnaíba, David é acusado de ter matado Rafael Pereira da Silva, de 28 anos. A vítima foi assassinada com um tiro no peito, quando se encontrava na porta de sua própria residência. O crime ocorreu no dia 12 de junho.

Conforme o delegado, o mandado de Josias era devido uma tentativa de homicídio que ele cometeu no dia 08 de abril. A tentativa foi contra Francisco Ernandes Bezerra de Oliveira, em uma seresta no bairro São José, também em Parnaíba. ``Na prisão de Josias, encontramos um revólver com ele``, disse Eduardo.

Josias Rodrigues de Sousa foi encaminhado e autuado por porte ilegal de arma de fogo na Central de Flagrantes de Parnaíba. A operação contou com o apoio do Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea, das Delegacias de Combate a Crimes Contra o Patrimônio (DEPATRI), da Mulher (DEAM), de Parnaíba e da Delegacia de Luís Correia.

Fonte: Sim Notícias
Foto: Sim Notícias
Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
Postada dia 11/08/2017 às 11:14