Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


``Quinta do Pagode`` foi a atração do Delta Férias para o Calçadão Cultural na Beira Rio

O Calçadão Cultural da Beira-Rio recebeu ontem mais uma atração do ``Delta Férias``, programação de férias promovida pela prefeitura de Parnaíba, através da Superintendência de Turismo.

A última atração do ``Delta Férias`` no Calçadão Cultural aconteceu no último sábado, (07), com a apresentação da Banda de pop rock, ``Besouros da Silva``, que encantou o público com muito pop rock nacional e o melhor da banda inglesa, ``The Beatles``.

Nesta quinta-feira (13), a atração musical ficou por conta do grupo de pagode ``Tôaki``, que tocou o melhor do samba e do pagode, animando o bom público presente ao palco do Calçadão Cultural da Beira Rio.

Os proprietários de bares e restaurantes do local estão esperançosos de ter um bom mês de férias e de vendas. Quanto às apresentações culturais todos foram unânimes em parabenizar o prefeito, Francisco de Assis Moraes Souza - Mão Santa, e o superintende de turismo, Charles de Melo Pires Júnior, pela seleção dos grupos musicais.

``Fica inviável que nós comerciantes fiquemos contratando artistas. Quando a noite é movimentada e as vendas são boas até daria para cobrir os custos e ainda ter lucros, mas nem toda noite é movimentada como hoje. Esperamos que mais e mais atrações se apresentem no nosso espaço aqui na Beira Rio``, frisou o comerciante Antônio Bento.

Um grupo de turistas de São Luís, no vizinho estado do Maranhão, que visita o litoral do Piauí com frequência, ficou surpreso com tantas atividades musicais na Beira Rio. ``A falta de opções noturnas sempre foi uma marca negativa da cidade. Nós sempre passamos férias aqui e gostamos demais da região, não tanto pelas atrações noturnas e sim pela tranquilidade da cidade. Música de boa qualidade e no volume que permita que as pessoas conversem é sempre bem-vinda``, pontuou o advogado, Heraldo Pamplona.

O ``Delta Férias`` continua até o dia 31 de julho com atividades culturais, esportivas e de lazer em vários pontos da cidade.

Fonte: Ascom / PMP
Foto: Ascom / PMP
Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
Postada dia 14/07/2017 às 09:10