Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil

Câmara empossa prefeito, vice e vereadores

A Câmara Municipal de Parnaíba empossou na última sexta-feira (01) o Prefeito reeleito Francisco de Assis de Moraes Souza (Mão Santa), o Vice-Prefeito Beto Teles e os 17 Vereadores para o mandato de 2021-2024.

A solenidade aconteceu no auditório do Centro de Qualificação Janete Moraes Souza e, por questão de segurança, foi restrita aos eleitos, familiares e imprensa.

Depois da posse dos 17 Vereadores a Câmara elegeu a Mesa Diretora para o biênio 2021-2022, que teve uma chapa única, tendo o Vereador Carlson Pessoa (DEM) como candidato a Presidente. A votação confirmou os acordos e elegeu a chapa com 16 votos a favor e apenas um contra, da Vereadora Fátima Carmino.

Após a posse dos Vereadores e a eleição da Mesa Diretora, foram empossados o Prefeito Mão Santa e o seu vice, Beto Teles.

Em seu pronunciamento, Beto Teles falou do prazer de fazer uma campanha política ao lado do Prefeito Mão Santa e da primeira-dama, Adalgisa de Carvalho de Moraes Sousa. "Na campanha, muita gente estava querendo que acabasse logo, eu queria era mais tempo. Porque é bom fazer campanha com o prefeito Mão Santa e dona Adalgisa, eles têm compromisso com tudo", disse.

O Prefeito reeleito Mão Santa falou do amor que sente pela cidade de Parnaíba e agradeceu o apoio dos parnaibanos que o reelegeram com 68,34% das intenções de votos. "Eu vim para servir e não ser servido. Administrar minha amada Parnaíba é uma tarefa que me dar prazer. O combustível de nossa administração é o amor, é o amor pelos munícipes, amor pela coisa pública, pois quem ama cuida", disse Mão Santa.


Confira todas as fotos no Facebook







Fonte: Walter Fontenele
Foto: Walter Fontenele
Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
Postada dia 02/01/2021 às 10:09