Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Última noite do carnaval de Parnaíba leva uma multidão ao corredor da folia

À noite de encerramento do Carnaval 2017 de Parnaíba, realizado pela Prefeitura de Parnaíba, através da Superintendência de Cultura, aconteceu no corredor da Folia, na Avenida São Sebastião, com a presença do prefeito Mão Santa e da primeira dama, Adalgisa Moraes Souza.

O último dia foi marcado pelos desfiles dos irreverentes blocos carnavalescos seguido do desfile da grande campeão do carnaval 2017, Império do Cais, que levou para avenida um enredo sobre o escritor parnaibano, Francisco de Almeida Assis que se popularizou como Assis Brasil.

O prefeito Mão Santa reafirmou que o carnaval de Parnaíba é o melhor carnaval do Piauí e que a cada ano traz mais foliões para o litoral em busca de diversão, tranquilidade e segurança. O carnaval de Parnaíba é considerado um grande evento cultural que fomenta o comércio de toda região litorânea do Estado.

Na última noite do Carnaval de Parnaíba, o bloco carnavalesco ``Sem Futuro`` consagrou-se tetracampeão. Também desfilaram no corredor da folia, montado na Avenida São Sebastião, os blocos: Os Cavernosos, Ai Que Vida, Cai Na Rede, Bota Boneco, Os Cachasamba e Se Não Aguenta Bebe Leite. Os Cavernosos conquistaram a segunda posição e o Ai Que Vida, ficou em terceiro.

Classificação Final

1 - Sem Futuro;
2 - Os Carvenosos;
3 - Ai que vida;
4 - Cai na rede;
5 - Bota Boneco;
6 - Os Cachasamba;
7 - Se não aguenta bebe leite.

Contando com um grande contingente, a nossa briosa Policia Militar garantiu a segurança dos foliões que se divertiram com tranquilidade ao som da banda de pagode sensação do Piauí, Só no Pagodje, André Rhamon, Pegada de Play e DJ Yan Noise.

Confira a galeria completa das fotos

Fonte: Walter Fontenele / Portalphb
Foto: Walter Fontenele
Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
Postada dia 01/03/2017 às 08:51