Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Nota de esclarecimento

Não chamo de jornalista pra não desmerecer a classe. Prefiro o termo blogueiro, porque blog qualquer um pode ter.

Ser jornalista é muito mais do que escrever umas poucas linhas na internet. É um ofício que cumpre um importante dever social, o dever de informar, de apurar os fatos de levar ao público a verdade real.

Isso é jornalismo, o resto é fofoca, é tricô, é disse-me-disse.

Pois bem, numa dessas tricotadas fui citado. Levantou-se o factoide de que ando me escondendo do professores seletistas porque, segundo a coluna de fofocas eu teria recebido uma ``gorda portaria``...

Provavelmente o autor do factoide não me vê porque não procura no meu local de trabalho onde tenho feito jornada dupla e em alguns dias até tripla coisa que talvez o tal não esteja muito acostumado, uma vez que trabalho parece não ser muito o forte da gestão que este tanto defendeu nos últimos doze anos. A julgar pelas centenas de funcionários fantasmas que havia.

Tenho trabalhado cada minuto para honrar a missão que o prefeito me confiou e continuarei trabalhando até o dia que Deus me permitir.

Os que me procuram sempre tem me encontrado e atestado minha coerência principalmente os professores seletistas cujo um dos primeiros atos ao assumir foi solicitar do secretário de educação a prorrogação dos dois testes seletivos, ação esta fruto de um planejamento que eu mesmo elaborei ainda no processo de transição.

Causa estranheza é a mudança de postura do blogueiro em agora querer bancar o defensor dos seletistas tão massacrados por este e por seu prefeito há tão pouco tempo.

Felizmente o parnaibano é inteligente e não costuma acessar esse tipo de mídia em busca de informações, a julgar pelo pouco alcance das postagens. Talvez o uso do meu nome se dê numa tentativa de alavancar a audiência. Vai saber.

O fato é que há muito trabalho a ser feito e esta é minha missão. Aos inconformados, resta as intrigas, fofocas e falatórios.

Creio que a cidade tem julgado e aprovado o nosso trabalho.

Fonte: Postado por:Portalphb.com.br
Foto: Divulgação
Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
Postada dia 21/02/2017 às 08:05