Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Prefeitura desmente reportagem e afirma que não tem debito com empresa de limpeza pública

A Prefeitura de Parnaíba desmentiu uma reportagem sem fundamentos publicada em blogs patrocinados pelo ``modus operandi`` Petista. Segundo a reportagem, trabalhadores que prestam serviços terceirizados na área da limpeza pública ao município estão com salários atrasados e estariam cobrando a prefeitura. Todavia, o contrato é com a empresa e não encontrar-se atrasado como diz a denúncia de forma mentirosa.

A prefeitura por sua vez não tem contato direto com o funcionário, pois o contrato do trabalhador é responsabilidade da empresa, desta forma o pagamento do funcionário é da empresa contratada e não da prefeitura. O contrato por sua vez está rigorosamente em dia, tanto que, os funcionários continuam exercendo suas atividades normalmente.

Outra falha da reportagem mentirosa é que nenhum funcionário foi ouvido, tudo foi produzido com ``suposições``. As imagens mostradas na reportagem são vazias, feitas as escondidas e inclusive mostram homens trabalhando normalmente.

Não é a primeira vez e pelo que se parece não será a última, que ?profissionais? patrocinados pelo PT vão tentar engar a população parnaibana, devido o fato de ainda não terem se conformado com a derrota.

A limpeza pública de Parnaíba acontece de forma acelerada e com qualidade, inclusive tem ganhado elogios da população. O pagamento da empresa está sendo feito normalmente e segundo a Prefeitura é obrigação da empresa pagar os trabalhadores, o serviço também é inspecionado por equipes da Prefeitura para que nenhuma eventualidade aconteça.

Fonte: Blog do Pessoa
Foto: Blog do Pessoa
Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
Postada dia 19/02/2017 às 17:01