Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


E o Centro de Convenções prometido pelo Governador para Parnaíba? Sai ou não?!!!

A gente às vezes até quer acreditar no Governador Wellington Dias, mas, todos os fatos que envolvem seu governo depõem contra. Muita promessa, muita mídia, e só!

Ontem, por exemplo, o vereador André Neves, ao defender um requerimento de sua autoria, voltou a falar num Centro de Convenções para Parnaíba, prometido pelo governador ao seu correligionário e ex-prefeito Florentino Neto e ao deputado José Hamilton. Falou-se até que o Estado já tem o terreno e está finalizando o projeto. Mas, como acreditar nisso se desde 2008 o mesmo Governador iniciou uma reforma no Centro de Convenções de Teresina e até agora não concluiu? Há promessa de que em julho será reinaugurado. Mas só promessa.

O Vereador André até parece acreditar no seu correligionário e secretário de turismo, Flávio Nogueira Jr., que também acredita que a obra sairá. Mas, para nós outros, aqui de fora, fica difícil.

A propósito de Flávio Nogueira Jr., nunca mais se tocou no assunto noticiado em abril de 2016, de que O Governo Federal havia empenhado uma emenda do deputado federal Flávio Nogueira(pai) para as obras de urbanização da orla da Pedra do Sal, em Parnaíba.

Ao todo, teriam sido empenhados recursos de R$ 4.072,575, pelo Ministério do Turismo que seriam encaminhados para a Secretaria Estadual de Turismo (Setur) conduzir as obras. Em abril fará um ano que a notícia foi publicada no site do Governo. A nota dizia textualmente o seguinte: ``Esse é o maior volume de uma emenda parlamentar individual para Parnaíba``.

``Fico muito feliz em poder contribuir com meu Estado, através da minha atuação na Câmara Federal. Entendemos que essa será uma obra importante para o desenvolvimento turístico do nosso Estado, não apenas Parnaíba ganha, mas todo o Piauí``, frisou Flávio Nogueira.

Fonte: Blog do Bernardo Silva
Foto: Divulgação
Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
Postada dia 15/02/2017 às 12:55